O meio-campo Fumagalli afirmou que está preparado para substituir o ídolo Felipe no sábado
O técnico Paulo César Gusmão ainda não oferece grandes pistas sobre quem será o substituto do meio-campo Felipe visando o confronto do próximo sábado, diante do Ceará, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, candidato forte ao posto, o meia Fumagalli diz estar preparado.
“Estou trabalhando forte e procurando sempre estar à disposição do PC. Se a oportunidade vier, vou fazer o máximo para ajudar o Vasco a voltar a vencer dentro do Brasileiro”, disse o jogador de meio-campo em entrevista à Rádio Brasil.
Apesar da confiança, o meio-campo lamentou a situação do titular da equipe. Felipe deixou a partida contra o Cruzeiro, no último final de semana e, após um exame de imagem, ficou constatado que o jogador ficará parado por 20 dias.
“Ficamos tristes pelo Felipe. É um jogador importante, de grupo, que tem feito o seu melhor. Mas com a vaga aberta, estamos travando uma briga sadia, onde cada um busca o seu espaço, querendo jogar e ajuda. Quem ganha com isso é o Vasco”, afirmou.
A tendência é que o técnico Paulo César Gusmão dê maiores pistas sobre o time titular no treinamento desta quinta-feira, em São Januário. Além de Felipe, o Cruzmaltino não terá Nilton, suspenso. Rômulo volta ao meio campo.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas