UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 00h29

Para Correa, Fla pecou nos detalhes; Angelim critica duramente a arbitragem

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Flamengo somou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Ao vencer o jogo por 1 a 0, o Cruzeiro fez o Rubro-Negro cair uma posição na tabela e seguir em crise na competição. Em 14º lugar, com 21 pontos, o clube precisa vencer o Santos, domingo, no Maracanã, para sair da incômoda posição na tabela.

No elenco rubro-negro, a derrota desta quarta-feira teve interpretações diferentes. Para o volante Correa, o time pecou mais uma vez nos detalhes.

“Precisamos conseguir vencer, mas a equipe não está jogando tão mal como as pessoas dizem. Pecamos nos detalhes. O Cruzeiro explorou os nossos erros. Infelizmente, ficou mais difícil quando perdemos o Jean. Lamentamos, mas é preciso ter paciência”, afirmou o volante.

A expulsão do zagueiro Jean, aos 28 minutos do segundo tempo, foi duramente criticada pelo companheiro Ronaldo Angelim, que preferiu não comentar os erros constantes do Flamengo.

“As coisas são difíceis. Ele (o árbitro, Guilherme Cereta de Lima) veio aqui para dar o jogo ao Cruzeiro. O assistente também errou muito para eles. Já sabia que seria difícil pela equipe que o Cruzeiro possui. Com os erros, ficou ainda mais”, disse.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host