UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
03/09/2010 - 14h00

Sem Elias, Adilson sinaliza Corinthians com três volantes e liberdade a Bruno Cesar

Renan Prates
Em São Paulo
  • Ausência de Elias fará Adilson Batista dar mais liberdade ao meia Bruno César contra o Goiás

    Ausência de Elias fará Adilson Batista dar mais liberdade ao meia Bruno César contra o Goiás

O Corinthians entrará em campo contra o Goiás sem Elias, o jogador que mais evoluiu desde a chegada do técnico Adilson Batista. Mas mesmo tendo o lanterna do Brasileirão como próximo adversário, o treinador disse que irá dar mais liberdade para Bruno César na armação das jogadas.

“Vou dar mais liberdade para o Bruno, até pelas características dele. Não quero que desarme tanto quanto o Elias, mas terá mais liberdade. Ajudei bastante nessa informação”, declarou o treinador, que manteve o mistério na escalação do time.

Mas a pista sobre a função de Bruno César indica que Adilson deverá escalar um Corinthians mais cauteloso com três volantes neste sábado contra o Goiás (18h30 no Pacaembu). Se isso acontecer, Paulinho deve ganhar uma oportunidade como titular.

Além de Elias (suspenso pelo terceiro cartão), o certo são os desfalques dos zagueiros William e Chicão e dos atacantes Dentinho (lesionado) e Ronaldo (poupado), o que deve render problemas para Adilson escalar o time. Mas o treinador disse que já tem os titulares definidos. “Deixa o Jorginho [técnico do Goiás] pensar um pouco”, brincou.

Apesar de Adilson confirmar, o Corinthians deverá ir a campo com Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Thiago Heleno e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Paulinho e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host