UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/09/2010 - 13h02

Diogo e Deivid devem mesmo formar a dupla de ataque do Fla contra o Santos

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Diogo (à esquerda) e Deivid deverão ser os atacantes do Flamengo na partida contra o Santos

    Diogo (à esquerda) e Deivid deverão ser os atacantes do Flamengo na partida contra o Santos

Silas fechou o treinamento deste sábado, no CT Ninho do Urubu, e, mais uma vez, não confirmou a equipe do Flamengo para a partida de domingo, contra o Santos, às 16h, no Maracanã, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Porém, o que já vinha se desenhando desde a última quinta-feira, deverá mesmo se confirmar: Diogo e Deivid no ataque.

“Tivemos pouco tempo de treino (com Deivid), mas acredito que em campo as coisas podem acontecer. O Silas ainda não definiu a equipe titular, mas estamos confiantes”, confirmou Diogo, que não enfrentou o Cruzeiro por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Val Baiano e Leandro Amaral ficam de fora até do banco

Com um novo ataque, Silas sequer relacionou Val Baiano e Leandro Amaral para o banco de reservas. Ambos ficarão aprimorando a forma física para, quem sabe, voltarem a ser opções diante do São Paulo, na quarta-feira, no Morumbi.

 

No meio, Renato Abreu ou Petkovic deverá sair para a entrada de Vinícius Pacheco. A tendência é de que “sobre” para o gringo. Outra mudança, esta já confirmada por Silas na sexta-feira, é a de David no lugar de Jean, suspenso.

Sendo assim, o Flamengo pode enfrentar o Santos com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Renato Abreu e Petkovic (Vinícius Pacheco); Diogo e Deivid.

“Apesar de o Santos estar com alguns desfalques, tem uma equipe de qualidade e precisamos tomar cuidado. Porém, ao mesmo tempo, precisamos da vitória de qualquer forma", encerrou o camisa 43 rubro-negro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host