UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
05/09/2010 - 09h12

Virada do Guarani sobre o Flamengo preocupa o Fluminense neste domingo

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Guarani perdia por 1 a 0 para o Flamengo até os 45 minutos do segundo tempo no Brinco de Ouro. Em dois minutos, o Bugre aplicou uma surpreendente virada sobre os incrédulos rubro-negros. E será este time (no mesmo estádio) que o Fluminense vai enfrentar neste domingo, às 16h, em jogo válido pela 19ª rodada.

Os tricolores viram a partida do Guarani contra o Flamengo e demonstraram certa preocupação com o adversário, que não está muito bem na tabela. O zagueiro André Luis destacou um ponto que ele considera forte no time de Campinas e disse que os seus companheiros precisam ficar atentos para não perderem a bola.

“A virada do Guarani sobre o Flamengo não foi brincadeira, não. O time deles é muito perigoso e tem um contra-ataque que, se a gente não estiver ligado no jogo, poderá nos complicar. Temos de evitar os erros não darmos essa condição para o Guarani”, alertou o zagueiro.

 

Muricy Ramalho, segundo ele próprio, respira futebol vinte e quatro horas por dia. Por isso, tenta assistir a todas as partidas possíveis. E a do Guarani contra o Flamengo não ficou fora da lista de jogos do treinador, que alertou para um aspecto do Bugre quando atua no Brinco de Ouro. Além disso, apontou um jogador que poderá complicar o Fluminense.

“Vi o jogo e o Guarani mostrou ser um time muito agressivo, com jogadas rápidas e perigosas. Em casa eles vão para cima dos adversários. Mesmo perdendo para o Flamengo, não desistiram e conseguiram virar. Conheço bem um jogador deles: Mazola vai nos dar trabalho”, encerrou Muricy Ramalho.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host