UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/09/2010 - 07h14

Ainda irritado com arbitragem, técnico do Vasco pede para CBF ficar atenta

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

No empate do Vasco com o Atlético-MG em 1 a 1, na quinta-feira, em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, Paulo César Gusmão até que tentou não comentar a atuação de Cleber Wellington Abade. Porém, o treinador não resistiu e disse que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deveria ficar de olho nos árbitros.

“Inverteram muitas faltas e não discuto o pênalti. Mas houve falta no Jonathan no lance anterior. Acho que a CBF está observando tudo isso e trabalhando para preservar as equipes”, afirmou.

O treinador do Vasco, mesmo inconformado, disse que, a partir de agora, começará a trabalhar os seus jogadores para a partida contra o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Pacaembu.

“Nós vimos que o Atlético-MG teve cinco pênaltis a seu favor em três jogos, pois observo os meus adversários. Mas agora tenho de pensar em corrigir alguns erros do Vasco para domingo”, salientou.

Em nono lugar, com 27 pontos, o Vasco, que tem uma partida a menos (contra o Corinthians, dia 13 de outubro), perdeu a chance de se aproximar ainda mais do G-4. Gusmão disse que o momento é de recuperar os pontos fora de casa. “Sabemos que é difícil, mas vamos tentar”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host