UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
14/09/2010 - 07h05

Em busca de sequência, Renato Cajá diz que jogaria como ala no Botafogo

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro
  • Com a lesão de Marcelo Cordeiro, o meia Renato Cajá pode atuar como ala-esquerdo na quarta-feira

    Com a lesão de Marcelo Cordeiro, o meia Renato Cajá pode atuar como ala-esquerdo na quarta-feira

Renato Cajá vem tendo destaque nos últimos jogos do Botafogo durante o Campeonato Brasileiro. O jogador vem aproveitando a brecha deixada por alguns companheiros lesionados e está atuando em bom nível. Torcendo para continuar tendo uma boa sequência de partidas, ele já se colocou à disposição de Joel Santana para atuar até mesmo fora de sua posição de origem, o meio-campo.

Com a lesão de Marcelo Cordeiro, existe a possibilidade do atleta atuar como ala esquerdo. Ele se revezou na função, juntamente como Edno durante a vitória do Botafogo sobre o São Paulo por 2 a 0, domingo, no Engenhão.

“Preciso de uma sequência de jogos. Espero que eu consiga manter isso para continuar pegando ritmo. Acho que joguei até melhor no último jogo. Caso eu continue atuando posso ajudar ainda mais”, afirmou Renato, emendando.

“Eu tenho condição de atuar na ala caso seja necessário. Eu já sei o que preciso fazer para atuar bem nessa função. Aliás, eu já atuei como ala no Juventude. Como o Joel já me testou dessa forma acho que posso me adaptar facilmente. De qualquer forma, eu quero ajudar”, disse.

Após a vitória sobre o São Paulo, Joel Santana elogiou Renato Cajá e Edno por se sacrificarem em prol do time. Os dois atletas atuaram na função de Marcelo Cordeiro. Na oportunidade, ele precisou sair com apenas dez minutos de partida.

“Não podemos escolher posição. Estava precisando de uma oportunidade e agora necessito continuar dando a vida. As portas foram abertas e agora preciso fazer meu melhor”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host