UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
14/09/2010 - 07h07

Em momentos diferentes, Ilan e Edu disputam vaga no ataque do Inter

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Edu reclama da falta de sequência, enquanto Ilan pode fazer sua estreia no ataque do Internacional

    Edu reclama da falta de sequência, enquanto Ilan pode fazer sua estreia no ataque do Internacional

Um espera fazer sua estreia no Inter. O outro está no clube desde agosto do ano passado e reclama da falta de oportunidades no clube. Em momentos diferentes, Ilan e Edu disputam uma vaga no ataque do Inter para a próxima partida.

O Internacional enfrenta o São Paulo nesta quinta, no Morumbi. O técnico Celso Roth já sinalizou que usará Ilan ou Edu ao lado de Leandro Damião, já que Sóbis está lesionado e o treinador não gostou da experiência com três meias no empate sem gols contra o Goiás.

O momento é diferente para os dois jogadores. Ilan foi recém contratado e espera fazer sua estreia pelo Inter. “Foi meu primeiro treino coletivo e eu necessito desta sequência. Estou bem fisicamente, mas ainda me falta ritmo de jogo, que eu só conseguirei nos trabalhos com bola", afirmou Ilan nesta segunda, após seu primeiro coletivo no Beira-Rio.

Já Edu, que esteve na entrevista coletiva ao lado de Ilan, voltou a se queixar da falta de oportunidades no Inter. Contratado junto ao Betis, da Espanha, no ano passado, o jogador estreou em agosto, mas nunca se firmou no time titular.

Autor de quatro gols em 30 jogos, Edu diz viver uma situação muito difícil no Inter, por não ser aproveitado. Ele não quer ser escalado no nome, mas diz que está bem condicionado fisicamente e quer jogar. “Quando o Celso Roth chegou ao clube, eu tinha um déficit físico em relação ao grupo, já que não vinha jogando. Mas comecei a fazer trabalho em separado, muito forte”, relatou. “Quem acompanha os treinos sabe que venho procurando dar o meu melhor. Todo jogador precisa de continuidade”, destacou.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host