UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/09/2010 - 23h23

Após buscar empate com um a menos, Avaí vê resultado com "sabor de vitória"

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Marcinho Guerreiro (c) achou que o empate por 1 a 1 no estádio São Januário teve 'sabor de vitória'

    Marcinho Guerreiro (c) achou que o empate por 1 a 1 no estádio São Januário teve 'sabor de vitória'

Com o empate por 1 a 1 diante do Vasco, nesta quinta-feira, o Avaí chegou ao seu oitavo jogo consecutivo sem vitórias neste Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o resultado foi encarado com “sabor de vitória” pelos jogadores do time catarinense, especialmente pelo fato de a equipe ter jogado com um homem a menos a partir dos 20min do segundo tempo.

“Jogar aqui em São Januário e reverter o placar com um a menos, tem um sabor de vitória”, afirmou o volante Marcinho Guerreiro. Assim como o volante, todos elenco do Avaí deixaram o gramado de São Januário satisfeitos com o empate conquistado após a expulsão de Emerson, inclusive o técnico Antônio Lopes.

“Teve sabor de vitória porque ficamos com um jogador a menos. A equipe se portou bem depois que perdemos um jogador. Tivemos bons momentos, chances de fazer dois ou três gols até, mas tudo bem”, analisou o treinador do Avaí. Caio, autor do gol de empate do time catarinense também destacou a boa atuação do time após ficar com dez jogadores em campo.

“Nosso time criou várias oportunidades, mas não soube aproveitar. Jogamos com um homem a menos no segundo tempo, mas Graças a Deus conseguimos sair com o empate”, afirmou o camisa 16. O experiente Sávio, que começou como titular, também gostou. “Com um jogador a menos é sempre mais complicado. Criamos, tivemos um monte de oportunidade, conseguimos fazer uma e empatamos”, afirmou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host