UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
17/09/2010 - 15h47

Com muitos desfalques, Vasco só terá time definido em Porto Alegre

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro
  • Sem Titi, suspenso, Fernando (foto) deverá ser o companheiro de zaga de Dedé contra o Inter

    Sem Titi, suspenso, Fernando (foto) deverá ser o companheiro de zaga de Dedé contra o Inter

Após o empate com o Avaí em 1 a 1, na quinta-feira, em São Januário, o Vasco viajou na tarde desta sexta para Porto Alegre. Na bagagem, o técnico Paulo César Gusmão levou também dúvidas para a partida de domingo, contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dos desfalques dos meias Felipe e Carlos Alberto, que seguem lesionados, Paulo César Gusmão não contará outra vez com o atacante Nunes (aprimorando a forma física). Além disso, Titi e Jumar, suspensos, também estão fora.

Para o lugar de Titi, a tendência é de que Fernando seja o substituto. Entretanto, Cesinha e Jadson correm por fora. Jumar, que é reserva, não atrapalha os planos do treinador.

No ataque, Rafael Coelho, que desperdiçou um pênalti contra o Avaí, quando o Vasco vencia por 1 a 0, pode perder a vaga para Jonathan. Certo mesmo é que Paulo César Gusmão só vai confirmar o time do Vasco no vestiário do Beira-Rio.

Mesmo com muitos problemas e dúvidas, o mais provável é que Paulo César Gusmão escale a seguinte equipe: Fernando Prass; Fagner, Fernando, Dedé e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Fellipe Bastos e Zé Roberto; Jonathan e Rafael Coelho.

O empate com o Avaí foi o terceiro seguido do Vasco, o sétimo em dez jogos e o 11º em toda a competição (recordista ao lado do Palmeiras). Com 29 pontos, os cariocas ocupam a décima colocação do Campeonato Brasileiro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host