UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/09/2010 - 22h10

Dirigentes afirmam que tropeço contra o Palmeiras foi exceção no Grêmio

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Após a vitória contra o Avaí, neste domingo, por 3 a 0, os dirigentes do Grêmio ressaltaram que o tropeço da última rodada foi exceção na nova fase da campanha do time. Presidente e assessor de futebol referiram que a atuação deste domingo seguiu o exemplo do duelo com o Corinthians e consolidou o novo momento no campeonato.

"A vitória comprova que o jogo contra o Palmeiras não foi regra, mas sim exceção. Nosso time cresceu muito e temos muito ainda a crescer. Fico feliz pela maneira que o time jogou", disse o presidente Duda Kroeff.

Depois de anunciar uma nova promoção de ingressos, que terão o preço reduzido no duelo com o Flamengo, quarta-feira, às 22h, no Olímpico, o assessor de futebol Alberto Guerra concordou com a manifestação de seu superior.

"Isto é o mais importante. A vitória de hoje (domingo), comprova que tropeçamos, mas foi algo incomum. Estamos crescendo muito na tabela e o desempenho também", explicou Guerra.

O desempenho dos atacantes também foi elogiado pelos cartolas. André Lima e Jonas marcaram os gols da vitória em Santa Catarina. "Quando contratamos o André sabíamos que estávamos contratando um grande jogador. Ele marcou na característica dele, de cabeça", acrescentou Duda.

A vitória deixou o Grêmio em 11º na classificação do Brasileiro. Para a partida contra o Flamengo, Fábio Rochemback está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Na véspera do feriado da Revolução Farroupilha no Rio Grande do Sul, pela primeira vez no Brasileirão, Internacional e Grêmio venceram na mesma rodada. Os vermelhos passaram pelo Vasco por 1 a 0, no Beira Rio.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host