UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
20/09/2010 - 09h00

Dirigente palmeirense dá respaldo ao trabalho de Luiz Felipe Scolari

José Ricardo Leite e Lucas Reis
Da Folhapress
Em São Paulo

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, engrossou o coro de Scolari sobre a arbitragem. E garantiu que a diretoria tem paciência: o treinador está respaldado.

"O Felipe ainda está procurando extrair o melhor dos jogadores. Alguns ainda não se adaptaram. Temos jogadores que serão importantes na sequência, e ainda não estão 100%."

Ele afirmou que o clube foi prejudicado pela arbitragem, ‘especialmente pelo que aconteceu a Scolari’’. ‘Vamos estudar com nosso departamento jurídico quais medidas podem ser tomadas agora’’, disse.

Para o cartola, a posição do Palmeiras na tabela não é desesperadora. ‘Estamos a oito pontos do rebaixamento, e a nova da zona de classificação. E 45 pontos a serem disputados’’, disse.

‘Pelo elenco que temos, estamos mais para brigar pelos quatro primeiros lugares do que pelos últimos. Uma vitória hoje nos colocaria a seis pontos da zona de classificação’’, calculou Cipullo.

O Palmeiras volta a jogar pelo Nacional na próxima quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, fora de casa, pela 24ª rodada.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host