UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
22/09/2010 - 12h51

Leandro Euzébio teme por Flu sem Conca e Deco contra o Atlético-MG

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

As ausências de Conca e Deco, caso confirmadas, na partida desta quinta-feira, às 21h, no Engenhão, contra o Atlético-MG, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, assustam os jogadores do Fluminense. Apesar do temor do time, o luso-brasileiro treinou nesta quarta e foi para a concentração. O argentino se integrará logo mais aos companheiros.

“Atualmente no Brasil não há um meia da qualidade de Conca. Se ele deixar o Fluminense, qualquer outro clube vai querer contratá-lo. Se não tivermos Conca em campo, será uma perda muito grande. E Deco tem muita qualidade, faz falta, é experiente, rodado e malandro com a bola nos pés. Ele conversa muito com a gente”, disse Leandro Euzébio temeroso.

O atacante Rodriguinho disse que o Fluminense vai esperar até o dia da partida, nesta quinta-feira, para ver se poderá ter Conca em campo. O argentino tem sido considerado um dos melhores meias em atuação no futebol brasileiro. Quanto a Deco, ele afirmou que o luso-brasileiro melhora o toque de bola no meio e ajuda ao time.

 

“Conca é fundamental na equipe é espero que ele esteja com a gente na partida. Até amanhã (véspera do jogo) vamos esperar. Tenho a certeza de que vai jogar. E Deco é um meia que sabe cadenciar a partida e desequilibra qualquer partida”, afirmou Rodriguinho.

Deco sentiu dor na coxa esquerda às vésperas do Fla-Flu e desfalcou o time no último domingo no empate em 3 a 3. Ele, porém, treinou nas Laranjeiras nesta quarta-feira e deverá enfrentar o Atlético-MG. O argentino se queixou de dor na sola do pé direito, fez exame de imagem, que não apontou lesão. Conca não treinou, mas se juntará ao time logo mais.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host