UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/09/2010 - 07h06

André Luis não sabe se irá atuar pelo Fluminense nesta quinta-feira

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Quando Muricy Ramalho desmancha a formação com três zagueiros o primeiro a sair do time do Fluminense é André Luis, que dá lugar a algum meia. Para a partida diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda há uma indecisão do treinador em relação à formação da equipe.

Os meias Deco e Conca, que sentiam dores, o luso-brasileiro na coxa esquerda e o argentino na sola do pé direito, seguiram para a concentração do Fluminense na véspera da partida, embora o técnico não tivesse decidido quem escalar. Se Muricy Ramalho mandar o time na formação 3-5-2, André Luis deverá ser titular. No entanto, ele ainda vive esta incerteza.

“Todo jogador quer atuar sempre e comigo não é diferente. Estou buscando me firmar entre os titulares do Fluminense e sempre procuro estar pronto para ajudar o treinador e o time dentro das partidas. Quero enfrentar o Atlético-MG, mas vou acatar a decisão do Muricy”, afirmou Andre Luis.

 

A preocupante situação do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, que está na zona de rebaixamento, com 21 pontos, é um agravante para a equipe do Fluminense, segundo os próprios jogadores. André Luis disse que a equipe carioca vai encarar enorme pressão no estádio porque não vence há três partidas seguidas e pelo adversário que está a caminho da forca.

“O Atlético-MG está na zona de rebaixamento e sofrendo muita pressão. O time deles tem jogadores de qualidade, que podem decidir a partida em apenas uma jogada. Precisamos ter atenção os 90 minutos para sair do Engenhão com mais três pontos e continuar sonhando com o título”, encerrou André Luis.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host