UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/09/2010 - 00h03

Com uma palavra, PC Gusmão resume o empate do Vasco: imaturidade

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Imaturidade. Com esta única palavra que Paulo César Gusmão resumiu o empate do Vasco com o Botafogo em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador cruzmaltino, a equipe bobeou muito no clássico.

“Imaturidade pura. Tivemos chances para matar o jogo no primeiro tempo. Conseguimos nos impor. A bola pune. O Botafogo só tinha a jogada aérea. Faltou equilíbrio ao Vasco”, lamentou.

O Vasco foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, mas poderia ter feito mais gols. Eder Luís e Rafael Coelho desperdiçaram ótimas chances na cara do goleiro Jefferson. Paulo César Gusmão reclamou também destes vacilos.

“Pelo o que fizemos, éramos para ter vencido com tranquilidade. Vamos ter que aprender com os nossos erros. O futebol se pune pelos seus erros. Levamos dois gols infantis”, disse.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Guarani, neste sábado, às 18h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Para este compromisso, o lateral-esquerdo Ramon, que levou o terceiro cartão amarelo e ainda saiu de campo lesionado, não joga.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host