UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/09/2010 - 00h12

Inter lamenta "erro único" na derrota fora que o deixa longe da ponta

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Abbondanzieri observa cobrança de Paulo Baier, ao final do primeiro tempo, na derrota no Paraná

    Abbondanzieri observa cobrança de Paulo Baier, ao final do primeiro tempo, na derrota no Paraná

Os jogadores do Internacional não foram unanimes sobre a atuação do time na Arena da Baixada, depois da derrota de um a zero para o Atlético-PR. O descuido com a jogada que originou o jogo dos paranaenses, no final do primeiro tempo, no entanto, foi lembrado. Com a derrota fora de casa, o clube gaúcho fica com 38 pontos, nove atrás do líder Corinthians.

“Poderíamos ter resultado melhor nessa partida. A gente tinha que matar aquela jogada na lateral e matamos na frente da área, onde eles tinham uma arma”, comentou o volante Wilson Matias, citando o lance onde Paulo Baier marcou de falta, quase no último minuto da primeira etapa.

Leandro Damião preferiu não transferir a culpa pelo resultado ruim longe de casa. “Não adianta falar do juiz, o time jogou mal. Temos que recuperar em casa, estamos perdendo pontos bobos”, analisou o atacante.

“Faltou a gente finalizar melhor. No primeiro tempo o ritmo nosso foi melhor do que o deles. Tomamos um gol de bola parada, tínhamos citado na preleção, mas aconteceu”, comentou o meia-atacante Edu, que entrou na etapa final, mas não mudou o cenário da partida para os gaúchos.

O jogo em Curitiba também marcou a estreia do centroavante Ilan, que entrou no segundo tempo. No domingo, no estádio Beira-Rio, o Inter recebe o líder Corinthians. Bolívar e Wilson Matias – que receberam o terceiro cartão amarelo, são desfalques.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host