UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/09/2010 - 07h00

Fabrício não guarda mágoa, mas quer comemorar gol em duelo com o Fla

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
  • Fabrício reencontra o Flamengo e avisa que irá comemorar, caso marque um gol neste sábado

    Fabrício reencontra o Flamengo e avisa que irá comemorar, caso marque um gol neste sábado

Fabrício, zagueiro do Palmeiras, irá viver uma experiência que não esperava acontecer tão cedo na carreira. Visto como uma das principais promessas das categorias de base do Flamengo, clube que o formou, e pelo qual pouco atuou (24 jogos), o jogador enfrentará seus ex-companheiros pela primeira vez, sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Será a primeira vez que isso vai acontecer. Sinceramente, não sei qual será a minha reação. O carinho que tenho pelo Flamengo continua o mesmo, mas hoje honro a camisa do Palmeiras e quero ajudar minha equipe a vencer esse duelo”, disse o zagueiro, ao UOL Esporte.

 

Quando deixou o clube no início do mês passado, Fabrício não escondeu a mágoa por ter sido pouco aproveitado na Gávea. Hoje, o zagueiro parece tratar a questão de forma mais razoável.

“Foi uma época complicada para mim. Você vem jogando bem e as pessoas no clube elogiando. Isso faz com que você crie a expectativa de ser aproveitado nos profissionais e que tudo possa dar certo. Fui bem quando entrei, mas é difícil decifrar a cabeça de treinador. Por não ter conseguido espaço, precisei buscar outro clube”, afirmou.

Mantendo contato com os ex-companheiros, especialmente Léo Moura, Toró, Rômulo, além de Camacho e Lenon, que se transferiram para o Goiás, Fabrício garantiu que irá comemorar caso marque um gol no Flamengo.

“Vai ter comemoração em caso de vitória e se marcar um gol. Isso não quer dizer que estou faltando com respeito ao Flamengo. Hoje, jogo no Palmeiras e respeito os meus torcedores. Não seria justo com eles. Mas acho que será uma partida difícil e definida em detalhes”, finalizou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host