UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
28/09/2010 - 17h48

Contra Atlético-PR, Ricardo Silva afirma que Vitória terá postura ofensiva

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Ricardo Silva disse que seu time sairá para o jogo diante do Atlético-PR, nesta 4ª-feira, em Curitiba

    Ricardo Silva disse que seu time sairá para o jogo diante do Atlético-PR, nesta 4ª-feira, em Curitiba

Aquele que acredita que o Vitória jogará retrancando diante do Atlético-PR, no duelo desta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, estará enganado. Embora o duelo seja na casa do adversário, o técnico Ricardo Silva afirmou que a sua equipe terá uma postura ofensiva diante dos paranaenses. “Vamos jogar de igual para igual. Nada de ficar atrás esperando o Atlético”, resumiu o treinador.

Contudo, o comandante do time baiano reconheceu que não será fácil enfrentar os atleticanos e, inclusive, elogiou o seu companheiro de profissão e “ex-mestre”. “Jogar na Arena é sempre difícil e ainda mais com o Atlético sob o comando de Carpegiani, um técnico inteligente”, destacou Ricardo Silva.

Ele e Paulo César Carpegiane, hoje técnico do Atlético-PR, trabalharam lado a lado em 2009, no Vitória. Na ocasião, Ricardo Silva era auxiliar técnico de Carpegiani e juntos conquistaram o título do Campeonato Baiano.

Para a partida em Curitiba o Vitória não terá o goleiro Viafara, que foi diagnosticado com uma lesão na parte anterior da coxa direita. A expectativa é que ‘El Paredon’ fique fora da equipe por duas semanas. O reserva Lee será escalado contra o Atlético-PR. Outro desfalque, este por opção do treinador rubor-negro, é o meia Ramon.

Quem retorna ao time após cumprir suspensão é o atacante Júnior. O artilheiro do Vitória na temporada deve ganhar a vaga de Schwenck, que ficará no banco, como opção. O clube baiano, atualmente com 31 pontos, está na 12ª colocação do Brasileiro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host