UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
29/09/2010 - 07h12

Eder Luís e PC Gusmão admitem que temeram por um novo empate do Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Santos pressionou em boa parte do segundo tempo, Fernando Prass fez uma defesa sensacional já no fim, mas o Vasco acabou derrotando os paulistas por 3 a 1, na noite de terça-feira, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o atacante Eder Luís e o técnico Paulo César Gusmão admitiram quem pensaram no pior.

Neste Campeonato Brasileiro, o Vasco já saiu na frente em algumas partidas e deixou o adversário empatar, como nos duelos com o Avaí, Atlético-MG e, principalmente, Botafogo, quando abriu 2 a 0 no primeiro tempo e o rival carioca igualou tudo no fim.

“Hoje (terça-feira) saiu aquele alívio. Houve um momento da partida em que achei que seria repetido o filme das partidas anteriores. Mas acabei fazendo o terceiro gol e conseguimos vencer”, salientou Eder Luís, que teve suas palavras endossadas pelo treinador.

“A vitória teve um peso grande. É muito ruim jogar em casa e não ganhar. Foi uma partida complicada, enfrentamos uma das melhores equipes do Brasil. Esperamos outras grande atuações”, disse Paulo César Gusmão.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 33 pontos e se distanciou um pouco da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time pega o Goiás, nesta sexta-feira, às 21h, também em São Januário. Os volantes Jumar e Fellipe Bastos, suspensos, não estarão em campo. Em contrapartida, Dedé e Rafael Carioca retornam normalmente.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host