UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
30/09/2010 - 13h45

Ricardo Silva cobra time por derrota, mas já pensa no duelo com o Grêmio

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Ao final do confronto, o treinador Ricardo Silva lamentou os erros do Vitória diante do Atlético-PR

    Ao final do confronto, o treinador Ricardo Silva lamentou os erros do Vitória diante do Atlético-PR

Definitivamente a derrota do Vitória diante do Atlético-PR na última quarta-feira, na Arena da Baixada, não agradou em nada ao técnico Ricardo Silva. Depois de ter sido derrotado em casa pelo Fluminense, no final de semana passado, desta vez o treinador viu sua equipe ser batida pelos paranaenses por 1 a 0. Após o jogo, aliás, não faltaram cobranças.

“Precisamos melhorar o passe, a conclusão e a marcação”, esbravejou Ricardo Silva. “Tínhamos uma marcação individual e tomamos um gol de bola parada, que foi treinado, mostrado, e perdemos mais um jogo”, lamentou. Com o revés, o Vitória caiu para a 13ª colocação e parou nos 31 pontos.

Contudo, a ordem agora é pensar para frente. “Vamos procurar fazer um bom jogo contra o Grêmio, ter mais sorte, ser mais competente e ganhar dentro de casa. Não tem outra maneira, é assim o Campeonato Brasileiro”, analisou o treinador rubro-negro, já pensando no confronto do próximo sábado, às 16h, no Barradão, diante do rival gaúcho.

Para o confronto, o Vitória terá o desfaque do lateral-direito Eduardo, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR. A tendência é que Jonas seja escalado na posição. A equipe baiana ainda está em Curitba e só retorna a Salvador às 16h45 desta quinta-feira. O elenco se reapresenta na sexta, pela manhã.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host