UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/10/2010 - 07h18

Para Zé Luís, confrontos contra Ceará e Atlético-GO têm pesos diferentes

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O volante Zé Luís adota discurso diferente para analisar o empate diante do Ceará, por 0 a 0, na última quarta-feira, e a necessidade de vitória diante do Atlético-GO, no sábado, às 21h, em Goiânia. De acordo com o volante, o jogo contra o time cearense e o confronto contra o Atlético-GO têm pesos diferentes.

Contra a equipe do Ceará, o empate foi considerado por Zé Luís como bom. Já diante do time goiano, o atleta reconhece que o jogo precisa ser encarado como decisivo, por ser um confronto direto entre equipes que estão na zona de rebaixamento.

“O resultado não foi o que a gente queria, mas se for analisar bem, jogar fora de casa é difícil, no Castelão ainda mais, então temos de comemorar porque este ponto vai ser importante para a gente lá na frente. É um jogo final para a gente são seis pontos e temos de vencer para não ficar ainda mais complicado”, explicou Zé Luís.

Já diante do Atlético-GO, no sábado, o volante alvinegro destaca que o pensamento precisa ser unicamente em vitória. “Jogo diferente, precisa vencer, eles estão com pontos na nossa frente. Então vamos ter de entrar em campo com inteligência e para vencer”, observou o jogador. A equipe goiana está com quatro pontos a mais que o time mineiro.

Para Zé Luís, nem mesmo os desfalques para esta partida podem servir de desculpas futuras para o Atlético. Dorival Júnior não terá os laterais Leandro e Eron, os meias Rafael Jataí, Fabiano, Edison Méndez e Daniel Carvalho e os atacantes Neto Berola e Diego Tardelli.

“Tem de unir força, se apegar com o que a gente tem, o Eron está fora, mas tem o Fernandinho que está voltando de contusão e vai nos ajudar, o Bueno entrou bem também, não temos de ficar lamentando as ausências e temos de buscar dar moral e vencer”, finalizou o volante atleticano.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host