UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/10/2010 - 21h58

Joel Santana resume outro vacilo do Botafogo: 'É inacreditável'

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro

Assim como aconteceu em algumas partidas do Campeonato Brasileiro, o Botafogo abriu o placar, tinha a vantagem até o fim, mas cedeu o empate. Neste sábado, no Engenhão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, após o 1 a 1 com o Flamengo, o técnico Joel Santana, como não poderia ser diferente, lamentou outro vacilo da equipe.

“Isso vem acontecendo há alguns jogos. Não soubemos explorar o desespero do Flamengo. A rodada vinha sendo boa (empates de Cruzeiro, Fluminense e Corinthians) e você deixa escapulir uma partida desse é inacreditável”, disse.

Além do Flamengo, o Botafogo também deixou o Atlético-PR empatar no fim. Contra o Corinthians, mesmo saindo atrás do placar, o Alvinegro, com Caio, teve a chance da vitória no último lance do jogo no Pacaembu.

“Deixamos escapar seis pontos. Temos 42 e poderíamos ter 48. E isso não pode acontecer num Campeonato Brasileiro como esse. Enfim, agora é pensar no próximo adversário”, salientou.

O adversário em questão é o Guarani, nesta quarta-feira, às 19h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O lateral-direito Alessandro e o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, suspensos, não jogam. Entretanto, o zagueiro Antônio Carlos, o volante Fahel e o atacante Herrera, que não enfrentaram o Flamengo, ficam novamente à disposição de Joel Santana.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host