UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/10/2010 - 15h25

Carpegiani perde Jorge Wagner e Santana e tem mais sete desfalques

Carlos Padeiro
Em São Paulo
  • Jorge Wagner sofreu uma fratura na mão esquerda, deve ser operado e só volta em novembro

    Jorge Wagner sofreu uma fratura na mão esquerda, deve ser operado e só volta em novembro

Paulo César Carpegiani, novo técnico do São Paulo, terá nove desfalques para a sua estreia na quarta-feira, às 21h50, contra o Vitória. As novidades no departamento médico são Jorge Wagner, com uma fratura na mão, e Cleber Santana, que torceu o tornozelo.

Ilsinho e Fernandão ainda estão em fase final de recuperação de lesões e seguem fora do time. Ricardo Oliveira e Richarlyson estão suspensos. Para fechar a lista, Xandão, Wellington e Junior Cesar permanecem no Reffis (centro de recuperação de atletas).

Como alento, Alex Silva e Casemiro retornam após cumprirem suspensão - não participaram do empate sem gols com o Avaí, no último sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Jorge Wagner sofreu uma fratura na mão esquerda e provavelmente será submetido a um processo cirúrgico. Vou consultar um especialista para um diagnóstico mais preciso”, informou o médico José Sanchez, na tarde desta segunda-feira. O camisa 7 corre o risco de ficar um mês afastado dos gramados.

“O Cléber teve uma entorse no tornozelo e ficará fora por aproximadamente duas semanas”, acrescentou o médico são-paulino.

Já Fernandão e Ilsinho trabalham para ficar à disposição de Carpegiani no sábado, quando a equipe tricolor visita o Grêmio Prudente. “Nesta semana eles começaram um trabalho na piscina. Se correr tudo bem, vão para as atividades em campo. A ideia é que evoluam até o fim de semana”, explicou Sanchez.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host