UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
Marco Rezende/UOL

Neymar e Zé Eduardo comemoram um dos gols da vitória contra o Fluminense

06/10/2010 - 21h46

Neymar quebra o silêncio para elogiar Zé Eduardo; 'dancinhas' estão de volta

Do UOL Esporte
Em Santos (SP)

Mudo desde o episódio que culminou com a saída de Dorival Júnior, Neymar deu as primeiras declarações após a vitória do Santos contra o Fluminense, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante utilizou o momento para elogiar o companheiro Zé Eduardo, autor dos três gols.

“Hoje deu tudo certo. O Zé (Eduardo) fez três gols e a gente está em casa. Ele joga muito”, disse o agora monossilábico jovem.

Com a insistência dos repórteres, Neymar ainda respondeu uma pergunta sobre a possibilidade de título antes de deixar o gramado do Engenhão. “O Santos está muito bem na competição. Agora, vamos aproveitar”, se limitou a dizer Neymar.

Aos poucos, Neymar vai voltando a sorrir. Na partida diante do Fluminense o que também ficou marcado foi o retorno da tradicional comemoração com “dancinhas” dos santistas.

No segundo gol do alvinegro, o camisa 11 se uniu ao autor Zé Eduardo para realizar uma coreografia. A maneira de comemorar gols marcou o Santos no primeiro semestre. Desde a saída de André e Robinho os jogadores haviam deixado de festejar os tentos dessa forma.

“A ‘dancinha’ voltou. Tem que voltar a alegria de sempre. Esse é o time do Santos. Conversava isso com o Neymar”, destacou Zé Eduardo.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host