UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/10/2010 - 07h12

Questionado no Vasco, Rafael Coelho diz: 'Os gols vão sair naturalmente'

Pedro Ivo Almeida
No Rio de Janeiro
  • Atacante Rafael Coelho está pressionado no Vasco pela ausência de gols com a camisa cruzmaltina

    Atacante Rafael Coelho está pressionado no Vasco pela ausência de gols com a camisa cruzmaltina

Perseguido pela torcida e questionado pela falta de gols, o atacante Rafael Coelho, que chegou como promessa para o ataque do Vasco, disse estar tranquilo. O jogador salientou tudo é apenas uma questão de tempo para “reencontrar” o seu futebol.

“É normal essa cobrança. Sou atacante, cheguei como promessa de gols, mas infelizmente ainda não consegui corresponder. É mais uma questão psicológica também. A torcida pode ficar tranquila e ter certeza que os gols vão sair naturalmente. Quando isso acontecer, os outros virão”, prometeu, acrescentando.

“Em 2009, fiz trinta gols e este ano marquei apenas dois. Sempre que chego em casa procuro refletir, ver o que está acontecendo de errado e procurar corrigir os erros”, completou.

O atacante reconheceu que a fase não é das melhores, mas assegura que o momento delicado irá passar e que o mais importante, no momento, são os resultados positivos do Vasco.

“É uma fase que todos os jogadores passam. Mas se o Vasco estiver ganhando, fica todo mundo feliz. Isso que importa”, encerrou o atacante cruzmaltino.

Mesmo com o jejum de gols, Rafael Coelho está confirmado pelo técnico Paulo César Gusmão para a partida deste sábado, contra o Grêmio, às 18h30, em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host