UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
Ricardo Nogueira/Folhapress

Maranhão comemora gol marcado pelo Santos na vitória contra o Atlético-PR por 2 a 0

09/10/2010 - 21h54

Interino transfere mérito para Maranhão, que vê 'filme repetido' após gol

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Elogiado por ter feito a substituição que mudou o panorama do jogo e conduziu o Santos para a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, o técnico interino Marcelo Martelotte optou por transferir os méritos do êxito da mudança para o lateral-direito Maranhão, que fez o gol que abriu o placar da partida.

“Vejo mérito quase que total ao jogador, que tem dado uma resposta positiva quando entra”, elogiou o treinador, que promoveu a entrada do jogador no lugar de Pará. Assim que pegou na bola, Maranhão fez o gol.

Marcelo Martelotte foi além: na sua visão o bom desempenho de Maranhão provou que os reservas também estão com vontade de provar o seu valor no momento que entram em campo.

“Tivemos o Alex Sandro no jogo contra o Cruzeiro (vitória por 4 a 1), o Alex Sandro de novo no jogo contra o Fluminense (vitória por 3 a 0) e hoje o Maranhão. A gente percebe que quem está fora está com muita vontade de jogar, preparado e a resposta tem sido positivíssima”.

Já o lateral-direito santista relembrou das semelhanças do seu gol contra o Atlético-PR com o tento que marcou na vitória sobre o Vasco por 4 a 0 também na Vila Belmiro pelo Brasileirão deste ano.

“No primeiro gol que eu fiz contra o Vasco tinha acabado de entrar. Na mesma hora recebi a bola e chutei, ela desviou no adversário e entrou. Aqui aconteceu quase igual: pensei em chutar, acabei chutando e graças a Deus aconteceu o gol”, vibrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host