UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/10/2010 - 09h47

Roth arma Inter com esquema "antigo" e sem Tinga; D'Ale não treina

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre
  • D'Alessandro (d) só apareceu no gramado no meio do treino e não trabalhou com demais jogadores

    D'Alessandro (d) só apareceu no gramado no meio do treino e não trabalhou com demais jogadores

O Inter voltará a jogar no esquema 4-2-3-1 diante do Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. No último treino antes do embarque, o técnico Celso Roth armou sua equipe com Derley e Glaydson no meio-campo.

No ataque, Ilan ganhou a disputa com o jovem Guto. Tinga trabalhou em outra parte do campo, sem estar entre os titulares. D’Alessandro nem sequer participou da atividade e não viaja para Santos.

Após distribuir titulares em campo, Roth gesticulou. “O que queremos naquele campo é estar assim, vamos sair bem. Apertar”, orientou o treinador. A equipe que treinou taticamente: Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley, Marquinhos e Edu; Ilan.

D’Alessandro ainda sente os efeitos da longa viagem de volta do Japão, onde esteve com a seleção argentina no final da última semana, para disputa de um amistoso. Tinga, recuperando-se de lesão muscular, deve começar no banco de reservas. O argentino só apareceu no gramado principal do Beira-Rio 50 minutos depois do início do trabalho. Ao invés de completar o time titular ou o grupo que aprimorava questões técnicas, o gringo correu, sozinho, em volta do campo

O embarque para Santos acontece no começo da tarde. Com 47 pontos, sete atrás do líder Cruzeiro, o time gaúcho define o encontro com o time de Neymar como fundamental para seguir sonhando com o título brasileiro. Depois de recuperar a partida atrasada, o Inter encara o Flamengo, no final de semana.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host