UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
Fernando Santos/Folhapress

Ronaldo deixa coletiva de imprensa no Corinthians após soltar bomba de fumaça

14/10/2010 - 17h12

Ronaldo faz aposta e promete revelar peso caso Corinthians não conquiste a taça

Bruno Thadeu
Em São Paulo

Ronaldo esbanjou bom humor na entrevista coletiva desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, contrastando com a péssima fase do Corinthians no Brasileiro. Confiante na possibilidade de reação do clube no torneio, o atacante aceitou aposta com o humorista Oscar Filho, do programa CQC, e avisou que se pesará ao vivo caso o time não conquiste o título nacional.

Em contrapartida, caso o Corinthians fature o pentacampeonato brasileiro, Oscar Filho terá de beijar a boca do apresentador Marcelo Tas.

“Vamos sim fazer a aposta. Eu vou ao programa [CQC] para me pesar, mas aí eu vou levar a minha balança”, brincou Ronaldo.

Cinco pontos atrás do líder Cruzeiro (54 pontos), o time do Parque São Jorge (49 pontos) enfrenta o Guarani, domingo, às 16h, em Campinas, pelo Brasileiro.

“Ainda tem tempo para reagir. Vamos ter confronto direto [com o Cruzeiro]. Contamos com o apoio de todos os torcedores”, pediu o atacante.

Desde que chegou ao Corinthians, no final de 2008, o clube proibiu o departamento físico de revelar o peso de Ronaldo. Recuperado de lesão na panturrilha, o atacante diz que o jogador emagrece quando atua, lamentando o longo período inativo no clube.

Acostumado a perguntas sobre os quilos a mais, o Fenômeno avalia que não está “tão magro como pensam, mas que também não foi tão gordo como muitos diziam”.

Ao final da coletiva desta quinta, Ronaldo recebeu do integrante do CQC um artefato explosivo, em que atirava no chão e uma enorme fumaça surgia em seguida, desaparecendo nela. Ronaldo curtiu a brincadeira.

“Estamos te dando essa bombinha para você usar caso jogue mal contra o Guarani. Assim fica mais fácil você sumir do campo”, ironizou Oscar Filho.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host