UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/10/2010 - 17h02

Diretor do Fla sobre L. Amaral: 'A comissão técnica é que definirá a situação'

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
  • Veloso (E) garante que situação dos jogadores não aproveitados será resolvida pela comissão técnica

    Veloso (E) garante que situação dos jogadores não aproveitados será resolvida pela comissão técnica

O desabafo do atacante Leandro Amaral sobre a situação de ostracismo que vive no Flamengo não encontrou eco na diretoria rubro-negra. Segundo Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do clube, a escalação do jogador é apenas de responsabilidade da comissão técnica comandada por Vanderlei Luxemburgo.

“Isso é uma opção do treinador. A melhor pessoa para falar sobre isso é o próprio Vanderlei. Respeito todos os jogadores que estão no clube desde quando cheguei, mas a comissão técnica é que irá definir a situação do Leandro Amaral”, afirmou o dirigente ao UOL Esporte.

Veloso aproveitou para revelar que as avaliações do elenco para a próxima temporada já estão sendo realizadas e que o resultado do trabalho será passado aos jogadores assim que o Campeonato Brasileiro terminar.

“A comissão técnica definirá a situação de todos os atletas da mesma forma. Já estamos fazendo as avaliações individuais de cada um para renovar alguns contratos. Tudo isso será feito com calma, e os atletas só saberão o diagnóstico ao final destes nove jogos que temos pela frente”, encerrou o dirigente.

Na próxima semana, Luiz Augusto Veloso intensificará as conversas envolvendo a renovação de contrato do volante Toró. Com o compromisso se encerrando no dia 31 de outubro, o volante é a prioridade da diretoria. Após a resolução do caso, o lateral-esquerdo Juan (12/2010) será o alvo dos dirigentes.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host