UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
17/10/2010 - 21h17

Caio leva terceiro cartão e desfalca o Botafogo diante do Vitória

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Joel Santana perdeu uma boa opção para o banco de reservas visando a partida entre Botafogo e Vitória no próximo sábado, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caio levou o terceiro cartão amarelo durante o empate da equipe com o Fluminense em 0 a 0 neste domingo.

Desta maneira, o técnico deve optar por relacionar Alex para o banco de reservas. A tendência é que o ataque titular continue sendo formado por Jobson e Loco Abreu. Edno deve continuar entrando no decorrer dos jogos.

O técnico, no entanto, pode perder um jogador titular para o confronto do próximo final de semana. Antônio Carlos deixou o campo sentindo fortes dores na coxa e precisou ser substituído por Danny Morais. Ele ainda vai ser avaliado pelos médicos. Quando descia para o vestiário, o zagueiro demonstrou insatisfação com a arbitragem e comentou sobre sua lesão.

“O árbitro juiz brincou. Tivemos um domínio maior do jogo, mas não fizemos o gol. Deve ter sido um estiramento leve e foi melhor sair para não agravar a lesão”, disse.

Marcelo Cordeiro lamentou o empate e também fez críticas ao árbitro Djalma José Beltrami. O lateral-esquerdo considerou que faltou critério porque em seu entendimento o cartão para Caio foi injusto.

"O jogo foi muito equilibrado. Eles tiveram chances e nós poderíamos matar a partida. Não entendi porque não foi dada uma falta a nosso favor perto da área. Consideram o Caio cai-cai e deram cartão para ele” encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host