UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/10/2010 - 09h34

Após confusão, Leandro chega cedo e mostra tranquilidade em treino do Grêmio

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

O meia Leandro se envolveu em mais uma polêmica nesta segunda-feira. Uma confusão no condomínio onde mora acabou na delegacia de polícia. Um dia depois, o jogador chegou cedo e mostrou tranquilidade no treinamento do Grêmio.

A direção do clube conversou com o atleta ainda na segunda-feira e tratou o caso internamente. A acusação é que Leandro teria abusado do volume do som em uma festa e, com atenção chamada, teria revidado, agredido verbalmente o zelador do prédio onde mora e danificado uma porta do local. O jogador se defende afirmando que na última semana houve outra festa no condomínio e o som impossibilitou seu descanso.

Leandro foi um dos primeiros a chegar na reapresentação dos atletas. O semblante não mudou com mais um foco de polêmica. Na roda de "bobinho" brincou com os colegas, sorriu e participou normalmente.

Não foi a primeira confusão do atleta neste ano. Em abril, Leandro "emprestou" seu apartamento para uma festa onde o zagueiro Índio, do Internacional,  acabou cortando o braço. Na ocasião, a direção do clube portoalegrense convocou uma entrevista coletiva para dizer que o gremista não estava presente.

Depois de receberem folga na segunda-feira, os jogadores do Grêmio treinarão em dois turnos nesta terça. Vitimado por lesões sequenciais, Leandro ainda não conseguiu se firmar em 2010 e, mesmo recuperado, seguirá na reserva no Gre-Nal de domingo, às 18h30, no Olímpico. Em 27 jogos pelo clube gaúcho, o ex-são-paulino ainda não balançou as redes.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host