UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/10/2010 - 22h06

Vaiado, Lucio Flávio dá a entender que deixará o Botafogo no fim do ano

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

No triunfo do Botafogo sobre o Vitória por 1 a 0, neste sábado, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida alvinegra, como de hábito, perdeu a paciência com Lucio Flávio. Quando o jogador, aos 30 minutos do segundo tempo, foi substituído, levou uma grande vaia.

Na sua saída de campo, para a entrada de Renato Cajá, Lucio Flávio fez sinal com dedo para não ser vaiado. Com o pedido em vão, o jogador disse estar acostumado esta situação e deu sinais que pode deixar o clube no fim do ano.

“A grande verdade nisso é que já estou acostumado. Não ficou preocupado. Os torcedores levam a situação para o lado pessoal, mas ainda tenho estes sete jogos para provar o meu valor e honrar a camisa do Botafogo”, salientou.

Deixando de lado os problemas com a torcida, Lucio Flávio ressaltou a importância do triunfo sobre os baianos.

“O Vitória veio ao Rio de Janeiro para, pelo menos empatar. Mas conseguimos três pontos importantes na luta por uma vaga na Libertadores”, salientou.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, no próximo sábado, dia 30, às 18h30, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas. O atacante Caio, que cumpriu suspensão, fica novamente à disposição do técnico Joel Santana. Já o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, lesionado, preocupa o departamento médico alvinegro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host