UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/10/2010 - 07h12

Vaiado no sábado, Lucio Flávio ganha apoio dos companheiros de Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Muito vaiado no sábado, no triunfo do Botafogo sobre o Vitória por 1 a 0, no Engenhão, Lucio Flávio deu a entender que seu ciclo está próximo do fim em General Severiano. Chateados com essa situação, os jogadores alvinegros saíram em defesa do meia.

“O Lucio Flávio é um grande jogador e vem nos ajudando muito, que é muito importante para o Botafogo. Uma minoria da torcida apenas que o vaiou. Isso não pode acontecer”, lamentou Jefferson, que teve suas palavras endossadas por Leandro Guerreiro.

“Todos aqui sabem a importância que o Lucio Flávio representa para o nosso elenco. Ele é um jogador muito importante e ainda tem muito para nos ajudar nesta reta final do Campeonato Brasileiro”, destacou o volante.

No sábado, ao ser substituído por Renato Cajá, aos 30 minutos do segundo tempo, Lucio Flávio fez sinal com dedo para não ser vaiado. Com o pedido em vão, o jogador disse estar acostumado esta situação e deu sinais que pode deixar o clube no fim do ano.

“A grande verdade nisso é que já estou acostumado. Não ficou preocupado. Os torcedores levam a situação para o lado pessoal, mas ainda tenho estes sete jogos para provar o meu valor e honrar a camisa do Botafogo”, salientou.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, no próximo sábado, dia 30, às 18h30, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas. O atacante Caio, que cumpriu suspensão diante do Vitória, fica novamente à disposição do técnico Joel Santana. Já o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, lesionado, está praticamente fora.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host