UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
28/10/2010 - 14h08

Magoado, L.Flavio diz que tem paciência ilimitada com torcida do Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • O meio-campo Lúcio Flávio pode deixar o Botafogo

    O meio-campo Lúcio Flávio pode deixar o Botafogo

Lucio Flavio está magoado com a torcida do Botafogo. Depois da polêmica da partida diante do Vitória, quando deu a entender que poderia deixar o clube no fim da temporada, o jogador falou à imprensa pela primeira vez. Apesar dos problemas, o meio-campo disse que sua paciência com os torcedores é ilimitada.

“Quem me conhece diz que minha paciência não tem limite, porque sou muito paciente. São cinco anos de Botafogo e mais de 200 jogos pelo clube. O torcedor vê sempre meu nome na escalação. A paciência é maior com o atleta que tem 30 jogos pelo clube, por exemplo. O desgaste é natural”, afirmou, complementando.

“É preciso estar preparado. Contudo, é lógico que ninguém gosta de trabalhar nesse ambiente, pois atinge os outros atletas. Pensam que podem ser o próximo a ser vaiado. Por isso, muitas vezes preferem deixar o clube quando surge uma oportunidade que nem é tão boa assim”, alfinetou.

Sobre a perseguição, o atleta tentou ser didático e ainda fez uma comparação inusitada. “Existem os torcedores que vão ao estádio para apoiar e outros que estão para vaiar. É o mesmo que uma pessoa que compra um CD pirata e prejudica o artista”, salientou.

 

Sobre sua situação contratual, o jogador foi sucinto. “Renovação não quero falar muito. Até porque depende de alguns diretores e a gente sabe que a diretoria se reúne para decidir este tipo de coisa”, afirmou.

Apesar de indefinido, o jogador não descartou a permanência no Botafogo em 2011 e contemporizou a polêmica de sua declaração após o jogo diante dos baianos.

“Muitas vezes, uma palavra que você fala é interpretada de forma diferente. Disse apenas que tenho sete jogos pelo Botafogo, já que meu contrato encerra no fim do ano”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host