UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
29/10/2010 - 00h12

Falta de entrosamento prejudicou o Atlético-PR, afirma Sérgio Soares

Do UOL Esporte
Em Curitiba

A falta de entrosamento, devido a uma série de desfalques, prejudicaram o Atlético-PR, na derrota por 2 a 1 para  São Paulo, nesta quinta-feira, na Arena Barueri. A avaliação é do técnico Sérgio Soares que, apesar disso, considerou que a equipe fez uma boa partida.

"Com os desfalques fica complicado, a maior dificuldade é a questão do entrosamento. Mas, dentro das circunstâncias, o time fez um bom jogo", comentou o técnico.

Por problemas de lesões e suspensão, o time rubro-negro não contou com o meia Iván González, o lateral-direito Wagner Diniz, o meia Paulo Baier, o lateral-direito Elder Granja, o zagueiro Rhodolfo e o meia Branquinho. Os dois últimos, apesar de lesionados, chegaram a viajar com a delegação, mas acabaram não  tendo condições de jogo.

Segundo Soares, pela falta de opções, foram escalados jogadores que não vinha atuando e que mostraram falta de ritmo.

"Teve alguns jogadores que sentiram. O [volante] Claiton não vinha jogando e o Deivid vinha de lesão", exemplificou. 

Mais uma vez, Soares reclamou da arbitragem, que anulou um gol de Bruno Mineiro, no primeiro tempo. O lance foi invalidado, por impedimento, após o atacante apanhar uma sobra de uma bola que tocou a trave.
 
"Mas eu pergunto pra vocês o que o árbitro deu no gol do Bruno Mineiro? Foi o Miranda quem cabeceou [na trave]. Eu não gosto muito de falar em arbitragem, mas desde que eu cheguei eu noto que o time vem sendo prejudicado", criticou.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host