Com mais um gol de falta na carreira, Fumagalli espera ter mais oportunidades na equipe do Vasco
A derrota para o Vitória por 4 a 2 acabou com qualquer pretensão do Vasco para a Copa Libertadores, mas marcou o reaparecimento de Fumagalli no Cruzmaltino. Esquecido pelo técnico Paulo Cesar Gusmão neste segundo turno de Campeonato Brasileiro, o meio campo entrou nos minutos finais e deixou sua marca fazendo um gol de falta, sua especialidade.
“Com certeza, o gol foi muito bom para mim. Trata-se de um gol importante individualmente. Uma pena que não conseguimos um bom resultado e sofremos esta derrota no Barradão. Eles souberam aproveitar as chances”, disse.
O jogador não entrava em campo desde o empate em 0 a 0 diante do Palmeiras, no dia 12 de setembro, na segunda rodada do returno, 21ª do Campeonato Brasileiro. Ele avaliou a derrota vascaína em Salvador.
“Sofremos muito pelo nosso primeiro tempo. Entramos apáticos no jogo e eles fizeram uma boa vantagem. No segundo tempo, nós jogamos melhor. Tínhamos que jogar os dois tempos com a mesma intensidade”, afirmou.
Depois da derrota na Bahia, o Vasco continua com 42 pontos no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe de PC Gusmão vai encarar o Grêmio Prudente, na próxima quinta-feira, às 21h, em São Januário.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas