UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/11/2010 - 16h14

Fora contra o Ceará, Pet e Kleberson também são dúvidas contra o Atlético-PR

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
  • Petkovic ao lado de Luxemburgo em treino do Fla. Ele e Kleberson são problemas para o DM do clube

    Petkovic ao lado de Luxemburgo em treino do Fla. Ele e Kleberson são problemas para o DM do clube

A ausência forçada de Petkovic e Kleberson na delegação do Flamengo que viajou na última segunda-feira para Fortaleza, local da partida contra o Ceará, quarta, às 21h50, no Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, pegou de surpresa o técnico Vanderlei Luxemburgo, que contava com os dois jogadores para a importante partida.

Entretanto, a perda pode ser ainda maior. Kleberson começou a queixar-se de dores musculares no músculo adutor da coxa direita ainda durante o treino do último sábado. Petkovic sentiu a parte posterior da coxa direita no treinamento antes da viagem.

Ambos estão sendo observados pelo departamento médico, mas já são dúvidas para o confronto do próximo domingo, contra o Atlético-PR, às 19h30, em Volta Redonda, pela 34ª rodada da competição.

“Vamos observar a evolução durante a semana, pois ainda temos pouco tempo para uma avaliação mais concreta das lesões. O certo é que eles são dúvidas para a partida do fim de semana por se tratar de problema muscular. Ainda vamos observar a exigência dos movimentos. Até agora, estão apenas em tratamento”, explicou o médico Márcio Tannure, ao UOL Esporte.

A necessidade de um exame de imagem para os atletas também está sendo estudada. Entretanto, segundo o médico rubro-negro não existe urgência do procedimento até o momento.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host