UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/11/2010 - 15h43

Misterioso, Muricy Ramalho não divulga formação do Flu para pegar o Inter

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Washington pode atuar sozinho no ataque do Flu

    Washington pode atuar sozinho no ataque do Flu

Mais uma vez sem ter tempo para treinar o time do Fluminense, Muricy Ramalho não deu qualquer pista de que formação mandará a campo nesta quarta-feira contra o Internacional, às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileiro. Não se sabe se o atacante Rodriguinho, que cumpriu suspensão, voltará ou se Washington atuará sozinho na frente.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, na rodada passada, o Fluminense entrou em campo com apenas um atacante, mas havia o argentino Darío Conca se aproximando de Washington. O meia marcou os dois gols da partida. Caso Rodriguinho seja titular, ou até mesmo o meia-atacante Tartá, a formação da equipe poderá ser o 4-4-2.

No entanto, nos últimos dois dias, Muricy Ramalho, durante as atividades nas Laranjeiras, não indicou que formação utilizará contra o Internacional. Na segunda-feira passada, ele comandou um treino tático com titulares e reservas misturados. Nesta terça pela manhã, pôs os jogadores para trabalharem finalizações, sem indicar os 11 que vão a campo.

O goleiro Ricardo Berna, que deve saber qual será a formação do técnico Muricy Ramalho para enfrentar a equipe colorada, preferiu não se meter no assunto do chefe e desconversou quando perguntado quais serão os jogadores titulares. Ele se esquivou e respondeu apenas com uma frase bem curta.

“Não sei, não. Perguntem ao Muricy”, respondeu de forma econômica aos jornalistas.

Com 57 pontos, o Fluminense segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Mas o Cruzeiro, vice-líder, vem na cola do time tricolor, com a mesma pontuação. A equipe carioca está à frente da mineira no saldo de gols: os tricolores estão com saldo 20 e a equipe celeste com 13, com diferença de sete gols.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host