UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
Fernando Santos/Folha Imagem

Treinador acredita que Palmeiras e São Paulo honrarão seus compromissos

09/11/2010 - 13h10

Tite exalta grandezas de rivais e não acredita em corpo mole no Brasileiro

Bruno Thadeu
Em São Paulo

Torcedores de Palmeiras e São Paulo se mobilizam na internet em busca de medidas para prejudicar o Corinthians na reta final do Brasileiro. A possibilidade de os rivais alvinegros fazerem corpo mole nos jogos contra Fluminense e Cruzeiro é cogitada. Essa hipótese é descartada pelo técnico Tite, que diz acreditar na grandeza dos dois clubes paulistas.

CLUBE QUER APOIO FINANCEIRO DA FIFA

  • Divulgação

    Escolhido como 'anfitrião' da abertura da Copa de 2014, o Corinthians segue cercado de indefinições sobre seu futuro estádio. Ainda em busca de informações sobre o potencial do espaço, com um orçamento em constante mudança e um projeto a concluir, o clube quer passar custos à Fifa.


O São Paulo encara o líder Fluminense, no Morumbi. Já o Palmeiras enfrenta o Fluminense, dia 28, como mandante, e o Cruzeiro, em Minas, no dia 5 de dezembro, pela última rodada do Nacional.

“Acredito sim no trabalho do Corinthians. Acredito no que devemos fazer contra o Cruzeiro. Não duvido da conduta dos outros. E acredito na grandeza dos clubes”, ressaltou Tite.

Corinthians e Cruzeiro estão empatados com 60 pontos. O time paulista fica à frente no critério de desempate (saldo de gols). O Fluminense soma 61 pontos.

Em busca de uma vaga na Libertadores, o São Paulo, 50 pontos, prega dedicação ao Brasileiro, destacando que seria se “apequenar” caso entregasse o jogo ao Fluminense.

“Nas equipes que dirigi posso te afirmar taxativamente que nunca houve isso. Vou sempre escalar os melhores. O São Paulo é muito grande para ter esse pensamento tão pequeno”, decretou Carpegiani.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host