UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/11/2010 - 10h45

Rodrigo Souto e Ricardo Oliveira deixam treino e viram dúvidas no São Paulo

Renan Prates
Em São Paulo *
  • Ricardo Oliveira e Rodrigo Souto sentiram dores e são dúvidas no São Paulo contra o Vasco no Rio

    Ricardo Oliveira e Rodrigo Souto sentiram dores e são dúvidas no São Paulo contra o Vasco no Rio

O volante Rodrigo Souto e o atacante Ricardo Oliveira deixaram o treino antes do fim reclamando de dores nas costas e tendinite no joelho e devem desfalcar o São Paulo na partida deste domingo contra o Vasco, às 19h30, em São Januário.

Segundo o médico José Sanchez, a dupla será reavaliada neste sábado para saber se terá condições de jogo. “O que pode ser feito até é levar os jogadores até para que tenhamos um tempo maior para recuperá-los”.

O técnico Paulo César Carpegiani foi simples e conciso ao falar da situação da dupla. “Se não jogar o Souto, entra o Zé Vitor. Se não jogar o Ricardo Oliveira, entra o Jorge Wagner”.

No meio da atividade tática promovida por Carpegiani, Rodrigo Souto voltou a sentir a região lombar e deu lugar ao jovem Zé Vitor, que deve ser titular no duelo deste domingo.

Rodrigo Souto foi direto para o Reffis. Em contato rápido com os jornalistas, ele disse que voltou a sentir dores e deixou incerta a sua presença na partida contra o Vasco. “Está ruim. Não sei se dará para jogar. Vamos ver como as coisas evoluem”.

O atacante Ricardo Oliveira também deixou o treino antes do fim, dando lugar a Jorge Wagner (Fernandão passou a jogar no ataque). Visivelmente irritado, o jogador quando questionado se estará em campo deu uma resposta lacônica: “sim”.

Apesar das indefinições, o São Paulo deverá ir a campo contra o Vasco com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto (Zé Vitor), Carlinhos Paraíba, Fernandão e Lucas; Dagoberto e Ricardo Oliveira (Jorge Wagner).

* Atualizada às 11h45

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host