UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/11/2010 - 07h03

Atacantes do Fla pregam trabalho para voltarem a marcar no Brasileiro

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Vida de atacante no Flamengo não vem sendo fácil neste Campeonato Brasileiro. Só na era de Vanderlei Luxemburgo, foram seis formações testadas, em oito partidas e nenhuma embalou. Na última partida, na goleada sofrida 4 a 1 para o Atlético-MG, a dupla da vez foi formada por Diogo e Diego Maurício e durou apenas 45 minutos em campo.

Diogo admitiu que o setor ofensivo não está bem, mas promete muito trabalho para voltar a marcar. Inclusive, ele foi o último atacante a fazer um gol pelo Rubro-Negro, na partida diante do Corinthians, no dia 27 de outubro, pela 32ª rodada da competição.

“A opção do Vanderlei vem sendo procurar a melhor formação durante as partidas. O Deivid ficou de fora diante do Atlético-MG porque estava suspenso. Dentro das suas possibilidades, ele está tentando o time e só vamos melhorar trabalhando”, afirmou.

Com o domingo de folga, todo o time volta a trabalhar nesta segunda-feira. Para a partida diante do Guarani, neste sábado, no Engenhão, Deivid está de volta após cumprir suspensão. Sem querer falar em titularidade, Val Baiano está confiante com uma vitória dentro de casa.

“Apenas o Vanderlei pode responder sobre titularidade. Ele vai procurar usar quem está melhor no momento e temos de dar força aos que entram. É decisão. Espero que o torcedor compareça, nos incentive.O torcedor do Flamengo é o 12º jogador”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host