UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/11/2010 - 18h04

Fluminense evita falar de arbitragem e torce por derrota do Corinthians

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Meia-atacante Tartá não entra em polêmica e torce por derrota do Corinthians para o Vitória, domingo

    Meia-atacante Tartá não entra em polêmica e torce por derrota do Corinthians para o Vitória, domingo

Ainda na disputa pelo título brasileiro, os jogadores do Fluminense não querem se envolver na polêmica atuação do árbitro Sandro Ricci, de Corinthians x Cruzeiro. Ele marcou um pênalti em Ronaldo quase no fim da partida, que deu a vitória por 1 a 0 para os paulistas. Com o empate dos tricolores (1 a 1 ) com o Goiás, a equipe das Laranjeiras perdeu a primeira posição.

O Fluminense, com 62 pontos, caiu para a segunda posição na tabela enquanto o Corinthians está com um a mais do que o time carioca. Fazendo das palavras de Muricy Ramalho as suas, Tartá disse que os dirigentes do clube das Laranjeiras têm de ficar atentos. Ele prefere não comentar a polêmica e empurrou o “abacaxi” para os seus patrões.

“Prefiro nem comentar essas questões e acho melhor deixar isso para a diretoria. Continuarei concentrado no trabalho em campo porque o meu objetivo é o de ajudar o Fluminense a conseguir este tão sonhado título brasileiro”, esquivou-se Tartá.  

Apesar do tropeço diante do Goiás, o meia-atacante se apega nos últimos três jogos, principalmente numa derrota do Corinthians para o Vitória na 36ª rodada, no Barradão. Segundo ele, o time tem de pensar mais nos seus jogos do que nas partidas do concorrente direto ao título porque o empate com os goianos não acabou com o sonho do título.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Ainda há muito campeonato pela frente. O Corinthians ainda terá de enfrentar adversários complicados, como o Vitória. Temos de pensar em fazer a nossa parte e vencer os nossos jogos. Conseguindo isso, as nossas chances de ser campeões crescerão demais”, afirmou Tartá.

O Fluminense torce para uma derrota do líder Corinthians, mas precisa vencer o São Paulo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri, também pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host