UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
17/11/2010 - 20h09

Após nova polêmica de Jobson, Lucio Flavio 'solta o verbo' contra atacante

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Não foi só a diretoria que não aprovou a atitude do atacante Jobson de faltar o treinamento da última sexta-feira. Falando em nome dos companheiros, o capitão Lucio Flavio afirmou que os jogadores também não engoliram o fato. O atacante está afastado e não deve enfrentar o Internacional neste domingo, às 17h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Tem muito jogador aqui dentro querendo jogar. No futebol, uns querem mais e outros menos e é preciso dar oportunidade aos que desejam. Hoje estamos atletas, mas ninguém é atleta para sempre. O Jobson precisa colocar na cabeça o que quer agora para colher no futuro. Espero que ele possa refletir isso”, afirmou o jogador, complementando.

“A diretoria e comissão técnica já tomaram as providências. Enquanto ele estiver conosco, queremos o bem dele. Mas quem precisa querer o bem do Jobson é ele mesmo. Ele precisa querer o bem dele e da família dele, mas isso não tem acontecido com frequência”, alfinetou.

BOTAFOGO NO TWITTER

O camisa 10 deu a dica de como ele deve fazer para se reintegrar ao grupo. “Ele vai retornar se tiver humildade para assumir os erros que cometeu. Não causa mau estar no grupo e nem causaria se voltasse. Nós estamos torcendo por ele”, disse.

Para a partida, Joel Santana não deve utilizar Jobson e é possível que Edno ganhe uma vaga junto a Loco Abreu. Caio também é uma das opções. No coletivo desta quarta, o jovem Alex trabalhou muito bem e pode ser uma das alternativas do Natalino.

O Botafogo está na briga pela Copa Libertadores e está na quinta colocação, com 56 pontos. O Atlético-PR, que tem a mesma pontuação do Alvinegro, está em quarto, na última vaga para a competição internacional.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host