UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
18/11/2010 - 22h20

Ainda reclamando de dor no tornozelo, Emerson não enfrenta o São Paulo

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Atacante Emerson está mesmo fora da partida contra o São Paulo, no domingo, na Arena Barueri

    Atacante Emerson está mesmo fora da partida contra o São Paulo, no domingo, na Arena Barueri

Não se sabe se a maré de azar é maior para Emerson ou para o Fluminense. Um dos trunfos do técnico Muricy Ramalho na reta final deste Brasileiro, o atacante, ainda reclamando de dor no tornozelo esquerdo, está vetado para a partida contra o São Paulo, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 36ª rodada.

Emerson treinou bem nos últimos três dias, mas, nesta quinta-feira, pela manhã, deixou o treino com dor no local da contusão e passou a ser dúvida para enfrentar o São Paulo. Nesta noite, porém, se confirmou o veto ao jogador, que deverá ser substituído por Tartá.

Além de Tartá, Muricy Ramalho ainda tem Washington e Rodriguinho à disposição para o jogo. Porém, o Coração Valente tem as mesmas características de Fred e poderá ficar no banco de reservas. Já Rodriguinho, que entrou bem contra o Goiás e sofreu o pênalti que salvou o Fluminense da derrota, corre por fora.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Emerson seria reexaminado nesta sexta-feira, antes do embarque para a capital paulista pelos médicos do clube, que ainda tinham alguma esperança de recuperá-lo. Mas a notícia pegou a todos de surpresa. Este será o sexto jogo seguido que o Sheik desfalca o Fluminense no Brasileiro.

Emerson, se conseguir se recuperar e não sentir mais dor no tornozelo esquerdo, deverá voltar ao time na 37ª rodada da competição, contra o Palmeiras, em Araraquara, no próximo dia 28. Não será dessa vez que o treinador conseguirá escalar o quarteto mágico do Fluminense, formado por Sheik, Fred, Deco e Darío Conca.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host