UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
18/11/2010 - 22h20

Jogadores do Atlético-PR esperam enfrentar pressão no Olímpico

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O Atlético-PR viaja a Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, sábado, preparado para enfrentar uma grande pressão. Pelo menos é que esperam os jogadores atleticanos, já que a partida é um confronto direto por um das vagas para a Libertadores da América.

“É com certeza uma final e a dificuldade vai ser maior por jogarmos fora. Vai ter pressão do começo ao fim, mas temos uma equipe experiente para suportar", declara o meia Branquinho.

"Uma vitória será um divisor de águas, pois poderemos desejar coisas melhores no campeonato. Temos de nos dedicar com raça, como tivemos no último jogo para definir”,  reforça o jogador.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Para o lateral-esquerdo Wagner Diniz, que segue como titular, o Estádio Olímpico deverá estar cheio, o que torna a partida ainda mais difícil.

"Sabemos as dificuldades que vamos enfrentar em Porto Alegre: estádio cheio e torcida empurrando. Mas temos a consciência do que precisamos fazer para um bom jogo. A equipe do Grêmio é qualificada e temos que estudá-la. Mas vamos com tudo para conquistar um ótimo resultado",  comentou.

Time indefinido

O técnico Sérgio Soares dirigiu um treino coletivo, nesta quinta-feira, ainda manteve indefinido o ataque. O argentino Nieto, que se recupera de uma torção de tornozelo, participou apenas da primeira parte do treinamento e ainda não tem escalação confirmada. As outras opções são Bruno Mineiro e Maikon Leite.

"É uma decisão de campeonato, onde a gente está buscando uma Libertadores. Trabalhamos algumas opções [de escalação], estamos contando com o Nieto, ele trabalhou na primeira parte e agora esperamos contar com ele", disse Sérgio Soares.

 


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host