UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
18/11/2010 - 20h25

Para não manchar carreira, J. Wagner ignora pedidos para entregar o jogo

Carlos Padeiro
Em São Paulo
  • A três partidas de deixar o São Paulo, Jorge Wagner não quer ser lembrado por entregar o jogo

    A três partidas de deixar o São Paulo, Jorge Wagner não quer ser lembrado por entregar o jogo

Além de realizar campanhas na Internet para o São Paulo entregar o jogo para o Fluminense no domingo e, dessa forma, prejudicar o arquirrival Corinthians na disputa pelo título do Brasileirão, torcedores têm feito o pedido pessoalmente aos jogadores nas ruas.

Jorge Wagner revelou que virou rotina ser cobrado por aficionados. O camisa 7, porém, descartou facilitar a vida do Flu. A três partidas do adeus ao clube paulista, já que atuará no futebol japonês em 2011, o meio-campista não quer manchar a sua imagem.

“Em todo lugar. No shopping, na padaria, em restaurantes, quando ligo a Internet, no Twitter tem campanha. A movimentação é muito grande. No contato com vários torcedores eles pedem isso. Mas somos profissionais. Daqui a cinco ou dez anos, podemos ficar marcados por esse jogo, por ter entregado”, observou o são-paulino.

“Minha trajetória aqui é muito vitoriosa. Toda vez que fomos a campo foi com o pensamento de vencer. Minha história aqui no clube é muito bonita, e não vou deixar que seja atrapalhada por um jogo. Não existe esse pensamento de entregar a partida. Vamos entrar para vencer independente se vai beneficiar A ou B”, completou o atleta de 32 anos.

Até o ex-são-paulino Washington, hoje na equipe carioca, pediu, em tom de brincadeira, para seus ex-companheiros facilitarem na Arena Barueri.

“Sempre converso com o Washington e existe essa brincadeira de entregar, facilitar. Mas em campo cada um defende o seu”, apontou Jorge Wagner. “É profissionalismo e caráter acima de tudo.”

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host