UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/11/2010 - 19h06

Após 8 meses, Lenny volta e pode jogar em palco onde se lesionou pela última vez

Renan Prates
Em São Paulo

Após quase oito meses sem atuar, o atacante Lenny foi relacionado pela primeira vez nesta sexta-feira no Palmeiras (para a partida deste domingo, às 17h, contra o Atlético-MG). E, curiosamente, o jogador poderá fazer a sua reestréia no palco onde se lesionou pela última vez.

Lenny se lesionou no joelho direito na partida contra o Rio Branco em Araraquara pelo Paulistão deste ano. Agora, o Palmeiras voltará pela segunda vez no ano para a mesma cidade, e o atacante poderá entrar durante o jogo. Ele disse não acreditar em superstição.

“Não tenho esse negócio de superstição não”, declarou Lenny, que disse até pouco tempo usar a mesma chuteira para treinar do dia que se lesionou. “Não foi a chuteira que me fez machucar”.

O atacante do Palmeiras disse que aguenta jogar pelo menos meio tempo contra o Atlético-MG. “Me sinto bem para jogar pelo menos meio tempo. Acho que aguento como foi no treino de hoje: 25 por 25”, declarou o jogador, que treinou entre os reservas nesta sexta.

Lenny contou que havia sido avisado pelo técnico Luiz Felipe Scolari de que seria relacionado na última segunda. O atacante afirmou que está ansioso por saber como o treinador é dentro de campo. “As pessoas me perguntam como é o Felipão, eu digo que só posso contar como é no treino, porque no jogo deve ser outra coisa diferente”.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host