UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
20/11/2010 - 11h04

Técnico do Vasco 'esconde o jogo' para não dar armas ao Cruzeiro

Pedro Ivo Almeida
No Rio de Janeiro
  • Técnico Paulo César Gusmão não quer dar mole para Cuca, treinador da equipe do Cruzeiro

    Técnico Paulo César Gusmão não quer dar mole para Cuca, treinador da equipe do Cruzeiro

Com a escalação do Vasco já definida, Paulo César Gusmão deixou a dúvida para a tática utilizada pelo time em campo. Neste domingo, a equipe cruzmaltina enfrenta o Cruzeiro, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem descartar possíveis alterações no posicionamento do quarteto ofensivo (Zé Roberto, Jonathan, Carlos Alberto e Eder Luis), o treinador do Vasco preferiu “esconder o jogo”.

“Só posso falar que é apenas uma transição de posicionamento. Não posso dar mole e falar aqui como vou armar esse time em campo. O Cuca é um técnico muito inteligente. Se eu der algum mole, estarei dando armas para ele”, disse.

O VASCO NO TWITTER

A única revelação foi o posicionamento de Carlos Alberto. Acostumado a atuar no meio, o camisa 19 foi deslocado para o ataque, jogando ao lado de Eder Luis. O jovem Jonathan, que vinha sendo utilizado na linha de frente, formou o meio-campo ao lado de Rafael Carioca, Renato Augusto e Zé Roberto.

Com 46 pontos, o Vasco encara o time mineiro em busca de mais uma vitória para garantir sua vaga na Copa Sul-Americana. Paulo César Gusmão confirmou o time desta maneira: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Dedé e Diogo; Rafael Carioca, Renato Augusto, Jonathan e Zé Roberto; Carlos Alberto e Eder Luis.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host