UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
21/11/2010 - 16h31

Dirigente do São Paulo admite que filho vai comemorar gol do Fluminense

Renan Prates
Em Barueri

O São Paulo passou a semana tendo que falar se vai ‘entregar’ ou não a partida de logo mais contra o Fluminense. Neste domingo, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes admitiu que seu filho irá comemorar um gol do time carioca se isso acontecer.

“Eu não posso porque sou dirigente, mas meu filho com certeza vai”, declarou o dirigente para a rádio Eldorado/ESPN.

A aspa é um reflexo de que os são-paulinos ainda estão ‘engasgados’ pela partida do ano passado entre Flamengo e Corinthians, que o rival paulista perdeu por 2 a 0. O São Paulo ainda não admitiu a forma com que a derrota foi configurada, já que o resultado atrapalhou o time tricolor na briga pelo título brasileiro.

Agora, os rivais paulistas estão em lados opostos, e uma derrota do São Paulo atrapalhará os planos do Corinthians de ser campeão brasileiro neste ano, já que o Fluminense é seu concorrente direto.

Os pedidos de ‘entrega’ foram recorrentes neste domingo em Barueri. A torcida do Fluminense (que veio em bom número para a Arena Barueri) gritou constantemente pedindo para o São Paulo entregar a partida. ‘Grafite de novo não’, dizia uma das faixas, em alusão ao gol do então jogador são-paulino em 2004 que livrou o Corinthians do rebaixamento do Campeonato Paulista.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host