UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
22/11/2010 - 23h29

Washington destaca ineditismo: "perdi o gol e fui vaiado pelas duas torcidas"

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Quando o Fluminense estava vencendo por 1 a 0, Washington teve uma chance incrível de aumentar a vantagem. Porém, na frente de Rogério Ceni, o atacante mandou a bola por cima do travessão. E o camisa 99 destacou seu feito inédito: "Perdi o gol e fui vaiado pelas duas torcidas". O São Paulo logo depois empatou, mas os cariocas conseguiram aplicar 4 a 1. 

Nesta segunda-feira, Washington tentou explicar o lance. O atacante, que tem dez gols no Campeonato Brasileiro [trouxe dois justamente do São Paulo], não marca há 14 partidas. O último aconteceu no dia 15 de setembro, na derrota para o Corinthians por 2 a 1, no Engenhão.

“O Rogério Ceni saiu abafando e tentei mandar por cima, mas joguei alto demais. E ontem [domingo], além do gol perdido, o São Paulo empatou logo depois. Ainda bem que vencemos”, disse Washington em entrevista ao Sportv.

“Acho que consegui uma coisa inédita no futebol. Perdi o gol e fui vaiado pelas duas torcidas”, emendou o atacante, lembrando que os torcedores são-paulinos queriam a vitória do Fluminense para prejudicar o Corinthians.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense lidera a competição. Nesta reta decisiva, Washington acredita que, além do título, algo pessoal acontecerá.

“Eu tenho muita fé. Acredito muito. Acho que tem alguma coisa muito boa reservada para mim. A fase é estranha, diferente, mas estou feliz e satisfeito com a equipe do Fluminense”, disse o Coração Valente, que pode “pendurar as chuteiras” no fim de 2011.

“Venho conversando com o meu médico (cardiologista). E, além disso, tenho projetos pessoais, como virar empresário, trabalhar com jogadores de futebol e também do ramo musical”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host